segunda-feira, 6 de julho de 2009

J.o.V.e.N.s P.r.O.f.E.t.A.s R.e.B.e.C.a



Grande dia..28.06.2009!Culto de apresentação de grande colheita!!Aleluia!!


Esse final de semana foi tremendo...não somente pelo encontro com Deus, mas também pela belíssima festa realizada na Betel-Cohatrac!E sem dúvida eu estava lá...rs.(NÃO PERDERIA JAMAIS)


Um pequeno testemunho(meu mesmo...rs):

Depois de uma grande "batalha" no final de 2008..Deus mandou restituição!De Janeiro de 2009 pra cá, vi um grande crescimento na célula rebeca(conhecemos a árvore pelo fruto)!Foi gerado discípulas de aliança e submissão a Deus!Fico muito feliz pois Deus restituiu a minha vida, e mudou a minha história!
Deus é um Deus de promessas e tenho a plena convicção da promessa d'Ele em minha vida!Por isso ele já escreveu a minha história e nada poderá mudá-la, sou filha do REI!
Ainda verei muitos prodígios nessa geração de princesas....
Estamos a caminho de pagar o nosso "voto"....pois já esta pago!!Alelóia!!(homenagem a Vick)
*
*
*
*
*
**********CÉLULAS REBECA***********

2 comentários:

  1. Gória a Deus por cada uma dessas mulheres fortes e cheias de amr, por essas Rebecas!!

    (Ô gente, tadinha de Laíse, vocês deixaram a bichinha toda espremidinha lá atrás!!)

    Graça e Paz, amadas!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Q Deus abençõe vc's!
    (alelóia)..

    ResponderExcluir

Comente..você faz parte dessa família...Dê sua opinião!Obrigada...