quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Isaac!!!

Como explicar em palavras o que significa o "AMOR"?

Algo que não consequimos descrifrar...mas vivemos...e eu estou vivendo!

Uma "coisa" linda, única e especial!

Uma vez ouvir um grande homem de Deus falar que o crescimento gera oportunidades e o ser humano necessita viver em alianças!E como já disse em uma ministração anterior, uma das alianças que mais admiro e amo é a do casamento!

Deus estabele uma benção sobrenatural quando você decide viver uma vida de aliança com Deus, com seus pais, com seu líderes e com o seu CÔNJUGE!

"Porquê quero casar?
-Para fazer você:meu princípe! O homem mais feliz do mundo e poder dizer: EU TE AMO FOREVERMENTE!"

Vivemos em aliança de 3:
EU, VOCÊ E DEUS!

Essa é uma pequena demonstração do que sinto por você
Rafael!Te amooo!!!

Um comentário:

Comente..você faz parte dessa família...Dê sua opinião!Obrigada...